Desentupimento de Caixa de Gordura

Limpeza de caixa de gordura… A caixa de gordura armazena a gordura doméstica e impede que ela vá para rede de esgoto. E é comum esquecermo-nos da caixa de gordura. Só lembramo-nos dela quando entope e necessitamos do Desentupimento da Caixa de Gordura. Exatamente por isso é importante adotarmos o hábito que contribuam o máximo para evitar que possa causar o entupimento.

Limpeza Correta

A correta limpeza periódica das caixas de gordura evita transtornos como transbordamento através da tampa. Entupimento das canalizações ou tubulações, escoamento lento da água pelo ralo da pia ou mau cheiro. A caixa de gordura entope por falta de higiene e cuidado com o seu próprio lar ou empresa, ter mudanças de hábitos às vezes é necessário. Por isso evite sempre jogar restos de alimentos no ralo da pia ou alimentos junto com óleo, invista na limpeza preventiva e manutenção da Caixa de Gordura. Pois é importante para a infraestrutura hidráulica de um imóvel!

Caso contrario imprevisto poderão acontecer.

Como é feito está limpeza?

Limpeza Manual:

Primeiramente localize a caixa de gordura, o dispositivo costuma ficar na área interna. Coloque uma luva resistente, abra a tampa da caixa e retire com uma pá todos os dejetos (um material amarelo e sólido, parecido com manteiga). Para o bem do meio ambiente a crosta de gordura deve ser descartada em lixo orgânico ou doada para empresas que reciclam. NUNCA pense em joga-la no vaso sanitário, pois essa gordura irá entupir o encanamento do mesmo jeito. Quando perceber que so sobrou liquido dentro da caixa, a limpeza esta completa.

Limpeza de caixa de gordura profissional:

A limpeza da caixa de gordura é realizada com o jateamento de suas paredes através de caminhões combinados de auto vácuo e hidrojateamento de pressão.

A Desentupidora Sampex oferece seus serviços de desentupimento de Caixa de Gordura para toda a Capital de São Paulo. Realizamos estes serviços com mão de obra especializada.

 

Link para entrar em contato